"" A Melhor Opção Para Importar Produtos: Conheça As Principais Dicas Para Seu Sucesso Na Importação

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Conheça As Principais Dicas Para Seu Sucesso Na Importação

Isso é A Base de Tudo Na Importação

A iHerb é uma loja virtual sediada nos EUA que vende suplementos alimentares e produtos naturais para o mundo inteiro, inclusive, o Brasil. Como importar dos eua?
Ela foi fundada em 1996 e cresceu muito nos últimos anos por focar as vendas no mercado internacional. Hoje, a iHerb possui clientes em mais de 150 países e fatura milhões de dólares por ano. A quantidade de clientes brasileiros aumentou tanto que eles criaram a versão do site em português.
Veja neste tutorial por que a iHerb é uma das melhores opções para comprar produtos de saúde e bem-estar e aproveite para pegar o seu cupom de desconto exclusivo!


O Aliexpress é, de longe, o site mais utilizado pelos brasileiros para comprar produtos diretamente da China. Existe uma enorme variedade de produtos e os preços são incrivelmente baixos.
Se você acha que é barato comprar no Brás ou na 25 de Março (caso não saiba, são os centros de comércio popular em SP), o Aliexpress irá lhe surpreender!
A quantidade de clientes no Brasil aumentou tão rapidamente que eles criaram a versão do site em português e já estão familiarizados com a regulação local. Tudo é feito para diminuir as chances de ser taxado pela Receita Federal.
Veja neste tutorial como fazer uma compra segura no Aliexpress e dicas gerais para aproveitar ao máximo esse ótimo fornecedor.
fonte:http://aprendacomoimportar.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário